Luzilândia, 31 de Outubro de 2014 Página Inicial | Anuncie | Fale Conosco | Notícias
Publicada Quarta-Feira, 09/11/2011

Morre jovem atingido por pedrada na cabeça na cidade de São João do Arraial

Teria se envolvido em uma briga de gangues e foi cruelmente assassinado covardemente por pelo menos dezesseis (16) jovens que seriam seus inimigos.
Joaquim Lima de Sousa morto a pedradas em São João do Arraial. (foto; cedida pela família)

 

Morreu no final da tarde desta segunda feira, (07/11), o j0vem Joaquim Lima de Sousa (foto) de apenas 18 anos, vulgo Diego, vítima de traumatismo craniano após receber uma pedrada na cabeça por pelo menos dezesseis pessoas. O crime aconteceu em uma quadra de esportes na cidade de São João do Arraial e teria sido envolvimento com gangues.

Segundo testemunhas, Diego estava com outro amigo na quadra de esportes, quando foi surpreendido por vários jovens, entre eles menores de idade. Diego recebeu uma forte pedrada na cabeça vindo a cair no chão, em seguida, vários meliantes o alvejaram de pedras. O jovem foi levado às pressas para o hospital em Esperantina, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois.

Um dos amigos do jovem relatou à reportagem que Diego já sabia que ia ser morto e o mesmo estava adivinhando pois, há alguns dias atrás, o Diego estava falando palavras estranhas, semelhante ao caso.

Foram presos apenas 3 suspeitos de terem assassinado o jovem, entre eles, o que teria lançado a pedrada que é bastante conhecido no mundo do crime como Ronaldo, também outro jovem foi preso conhecido apenas como Bob esponja. O amigo que acompanhava o jovem assassinato também foi detido.

Vale ressaltar que a delegacia local existem apenas três (03) policiais, contando com o delegado em uma cidade de mais de 5 mil habitantes. É importante destacar que o número de crimes e homicídios cresce de forma alarmante no município, além do crescimento de gangues e facções que preocupa bastante a população.

 

O crime causou revolta na população local da cidade, pois o mesmo era querido por muitos, mas tinha envolvimento com gangues e o motivo do assassinato teria ligação com acerto de contas.  Joaquim Lima de Sousa foi velado na sua própria residência e foi sepultado na tarde desta terça-feira, (08/11) em um cemitério da cidade.

 

Fonte: Kleber Oliveira / Revista AZ

Comente
Nome: Email: 
Titulo:  Só são permitidos 350 caracteres no comentário.
Comentario: 
Redação: Emerson Meneses Pires de Moura - emmepimoura@gmail.com - (86) 9433-5984