R

Prefeito Pedro Filho faz a estrada Pinto-Cabeceira de Baixo um sonho antigo realizado

Por Sousa Neto

MADEIRO-PI A construção da estrada Pinto-Cabeceira de Baixo um sonho antigo dos moradores da região e principalmente do ex-vereador Meireles que tanto reivindicou a construção da estrada, hoje, graças ao prefeito Pedro Filho está se tornando uma realidade.

Com a construção desta estrada diminui em 2,6 km uma viagem que era feita em 15 km por outro acesso.

Produtores rurais da região e piscicultores como o ex-vereador Meireles agora podem escoar seus produtos para ser vendido em Luzilândia, rapidinho, além de atender outras necessidades de deslocamento, na saúde dos madeirenses, por exemplo.

Ex-vereador Meireles

A obra é feita com recursos da secretaria das cidades e a construtora é do Chico Tampa.

Ao longo dos anos muitos políticos locais prometeram fazer este pequeno trecho de estrada, mais grande na importância logística da região para encurtar distância e ficou só na promessa.

O prefeito Pedro Filho acabou com esta situação constrangedora e realiza o sonho do povo desta região da zona rural de Madeiro fazendo a estrada Pinto-Cabeceira de Baixo

Fotos: Sousa Neto
SERVIÇO PÚBLICO E ELEIÇÕES
Auxílio Brasil tem inclusão recorde de famílias em agosto e número de pessoas atendidas chega a 20,2 milhões em todo país
Pensão alimentícia: passado o pior da pandemia, segue o drama
Seduc abre inscrições para curso de operador de caixa nos municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e Joaquim Pires.

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851