R

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)

Por Sousa Neto

LUZILÂNDIA-PI Mais um aquecimento rumo ao São João da Fé que vai acontecer nos dias 15,16 e 17 de julho aqui no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) com o arraiá do CAPS nesta manhã de terça-feira (28/06).

Na ocasião se apresentaram o arraiá da escolinha disneylandia e o arraiá do CAPS.

O evento organizando pelo Dr. Tésio coordenador do CAPS, recepcionou os convidados, vice-prefeito Oliveirinha representando a prefeita Fernanda, a secretária de saúde, Lúcia de Fátima, Renata Fenelon, diretora do hospital estadual de Luzilândia.

O vice-prefeito Oliveirinha destacou sua alegria deste momento dizendo que geralmente quando as pessoas procuram o CAPS vem deprimida atrás de socorro e hoje, não, todos que estão aqui, estão alegres com a alta estima para cima.

A diretora do HGCB Renata Fenelon, lembrou, que a deputada Janaína tem um carinho muito grande pelo CAPS porque foi criado na gestão dela, quando foi prefeita de Luzilândia.

SERVIÇO PÚBLICO E ELEIÇÕES
Auxílio Brasil tem inclusão recorde de famílias em agosto e número de pessoas atendidas chega a 20,2 milhões em todo país
Pensão alimentícia: passado o pior da pandemia, segue o drama
Seduc abre inscrições para curso de operador de caixa nos municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e Joaquim Pires.

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851