R

PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE

Por Sousa Neto

LUZILÂNDIA-PI A prefeita Fernanda Marques, vice-prefeito Oliveirinha, secretária municipal de saúde Lúcia de Fátima, Alex, sec. de administração, Carlos Henrique coordenador dos agentes de saúde e Azeli, coordenadora geral de saúde entregaram nesta manhã de sexta-feira (24/06) no auditório da Sec. de Educação o fardamento dos agentes comunitários de saúde, endemias e vigilância sanitária.

A importância deste fardamento é da segurança e identificar este importante profissional de saúde em suas visitas às famílias do município, destacou o coordenador dos agentes de saúde Carlos Henrique e o vice-prefeito Oliveirinha.

Sobre o cuidado da prefeita Fernanda com os agentes de saúde lembrou que ao assumir a prefeitura de Luzilândia, ficou sabendo que não foi pago o salário do mês de dezembro/2020 e falou para a secretária de saúde Lúcia de Fátima, que eles seriam os primeiros a serem pagos. Porque o recurso veio e a gestão do ex-prefeito Ronaldo Gomes não pagou.

Fernanda também sugeriu que haja uma capacitação para os agentes de saúde se atualizar na atividade profissional que exercem ao lidar com o povo.

E finalizou dizendo que, quando se trabalha com o coração, as coisas dão certo.

Fernanda Marques, prefeita de Luzilândia
Alex, secretário de administração
Azeli, coordenadora geral de saúde
Carlos Henrique, coordenador dos agentes de saúde
Oliveirinha, vice-prefeito de Luzilândia
Lucia de Fátima, secretária de saúde entrega fardamento à agente
Fotos: Sousa Neto
SERVIÇO PÚBLICO E ELEIÇÕES
Auxílio Brasil tem inclusão recorde de famílias em agosto e número de pessoas atendidas chega a 20,2 milhões em todo país
Pensão alimentícia: passado o pior da pandemia, segue o drama
Seduc abre inscrições para curso de operador de caixa nos municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e Joaquim Pires.

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851