R

Vereadores de Joca Marques pede ao prefeito Betão detalhamento na aplicação de recurso federal do enfrentamento ao Covid-19

Por Sousa Neto

JOCA MARQUES – PI Os vereadores Ariclenes e Antonio Soares solicitam do prefeito Betão o detalhamento do plano de ação ao combate do Covid-19.  

O município recebeu do governo federal R$89.706,99 para ações de enfrentamento ao vírus e os vereadores representando a sociedade jocamaquense, quer saber como está sendo gasto este recurso. 

E pela segunda vez os vereadores reiteram o pedido ao executivo que demostre o plano detalhando as despesas e valores. 

Joca Marques, localizado no norte do Piauí e distante da capital Teresina aproximadamente 237  km, com pouco menos de 10 mil habitantes, segue tranquila sem casos ou óbitos de Covid-19, apenas com as medidas de segurança do Ministério da Saúde e este valor de R$ 89. 706,99 para as ações de prevenção contra a doença. 

No entanto, não está claro segundo os vereadores como esta sendo aplicado este recurso federal e por isso a solicitação para que o prefeito Betão detalhe como está sendo gasto no enfrentamento à ameaça do Covide – 19 para uma melhor transparência. 

 doc

doc2

 

 

 

 

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE
Arraiá da APAE, Beco da Cultura (São João da Fé)

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851