Home » Baixo Médio Maranhense » Flávio Dino da ordem de serviço para asfalto até a ponte de Luzilândia e une adversários políticos em São Bernardo
Publicado em: 13 de novembro de 2017 - Ás: 22:58 - Categorias: Baixo Médio Maranhense> Destaque.

Flávio Dino da ordem de serviço para asfalto até a ponte de Luzilândia e une adversários políticos em São Bernardo

cp flavio

Por Sousa Neto

 

Nesta tarde de segunda feira (13) o governador Flávio Dino veio a São Bernardo-MA assinar ordem de serviço para pavimentação de trecho da MA 110 até a ponte de Luzilândia-PI, aproximadamente 9 km prometido na sua campanha de 2014.

Esta obra tão esperada, finalmente começa sair do papel e das diversas ordens de serviços emitidas anteriormente, mais que ficou só na ordem sem ninguém atender.

Em São Bernardo a solenidade aconteceu debaixo de uma tenda no meio da rua principal do bairro Salgado para inaugurar o asfalto do “Mais Asfalto”.

E para surpresa de todos no palanque do governador os dois adversários políticos, a situação (prefeito João Igor) e a oposição (Coriolano) atraía toda atenção do povo e da imprensa. Uma imagem difícil de acreditar, mais totalmente real e diante dos olhos perplexo do povo.

De olho em 2018 Flavio Dino não perdeu tempo e conversou com os dois grupos políticos para fechar com ele garantindo assim apoio destas lideranças do baixo Parnaíba maranhense. Ao que parece Flávio Dino, não quer subestimar seus adversários e tratou logo de garantir os votos do líder Coriolano para as eleições do ano que vem.

O clima na tenda do governador era de tensão, vaias, ovações e a segurança atenta a tudo. O pronunciamento do líder político Coriolano foi breve e de agradecimento ao governador pelo asfalto; já o do prefeito João Igor foi tumultuado e ninguém conseguia entender o que ele falava mostrando insegurança e nervosismo diante do povo onde se podia ouvir vozes do meio da multidão dizendo “fala ai tuas mentiras”. Finalmente o governador com um discurso conciliador tenta acalmar o povo dizendo: “este é o movimento correto porque isso é o melhor para a população ” se referindo aos dois grupos políticos lhe apoiando.

DSCF0843

DSCF0866

DSCF0854

DSCF0832
Estrada até a ponte de Luzilandia-PI 9 km contemplada com o “Programa Mais Asfalto”

Notícias Relacionadas

2 respostas para “Flávio Dino da ordem de serviço para asfalto até a ponte de Luzilândia e une adversários políticos em São Bernardo”

  1. Parabéns!! Governador Flávio Dino,há muito tempo os Luzilandenses esperavam pela sua iniciativa.Moro em Brasília e sou luzilandense e sempre que vou na minha terra natal sinto falta desse asfalto que é tão pouco para ambas as cidades.Agradeço ao Sr. em nome de todos Luzilandenses. Meu muito obrigado. att. Raimunda.

  2. Sr. Governador Flávio Dino, boa tarde!

    Na data de hoje (13/11/1017), torna-se muito importante para todos os que ainda lembram, a cidade de São Bernardo foi massacrado pelo grupo do sr. Coriolano, que até alimentos em época de enchente ele só distribuía para quem era seu eleitor. Gostaria que ele mesmo relembrasse o quanto ele foi tirano com povo Bernardense, e agora ele presencia a assinatura da ordem de serviço para a obra asfáltica que a mais de 50 anos já podia ter sido executada. Mais políticos despreparados e sem nenhum conhecimento de liderança, foram os que sempre fizeram dos Bernardenses vítimas. Como DEUS é PAI, as coisas estão acontecendo de forma positivas. Vamos que vamos conterrâneos, a vitória é de todo o Município.

    Attm

Deixe uma resposta