R

SINDILOJAS DO PIAUI PUBLICA NOTA DE REPÚDIO A AUMENTO DE IMPOSTOS E DEPUTADO DE LUZILÂNDIA É A FAVOR DO AUMENTO

A SINDILOJAS-PI Sindicato dos Lojistas do Comercio do Estado do Piauí e a Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) publicaram uma nota de repúdio aos deputados estaduais que querem aumentar impostos no Piauí.

nota de repudio3

Entre os deputados a favor do aumento de impostos, se encontra o deputado Ismar Marques aqui de Luzilândia. Sua sobrinha deputada Janaína Marques apesar de ser da base do governo não é citada nesta lista de deputados que querem arrochar ainda mais a carga tributaria dos empresários piauienses, que são os responsáveis pela grande parte da geração de empregos diretos e indiretos. Com o aumento de impostos complica ainda mais a situação das nossas empresas contribuindo para o aumento do desemprego. O deputado Evaldo Gomes do partido do prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes, também é a favor do aumento de impostos.

De acordo com o presidente da FIEPI, Zé Filho, hoje o Piauí passa a conhecer por trás das mentiras contadas pelo governo do PT. “Nós sempre dissemos que o governador Wellington Dias escondia seus interesses reais por trás da cara de bom moço”.

nota de repudio




 
Por Sousa Neto com informações do Politica Dinamica

 

 

Ricardo Penha esclarece as principais dúvidas de investidores iniciantes
Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851