Home » Baixo Médio Maranhense » Pai do prefeito de Santana do MA quase leva surra de mulheres do povoado São João
Publicado em: 6 de outubro de 2017 - Ás: 04:37 - Categorias: Baixo Médio Maranhense> Destaque.

Pai do prefeito de Santana do MA quase leva surra de mulheres do povoado São João

cp tavares

SANTANA DO MARANHÃO-MA Nesta terça-feira (03) uma cena patética protagonizado pelo ex-prefeito Raimundo Tavares, pai do atual prefeito Fransquim Tavares, quando discutiu com mulheres do povoado São João por causa do rio Magu, viralizou nas redes sociais.

Entenda o caso!

Neste período de verão e altas temperaturas na região, água se torna artigo de luxo. O nível do rio Magu cai bastante, quase secando e a comunidade se preocupa com a quantidade e qualidade de água já que animais e pessoas precisam dela.

E para agravar a situação, a comunidade denuncia que carros pipas do prefeito vêm constantemente aqui sugar o pouco de água que ainda resta. E nesta terça-feira, o ex-prefeito Raimundo Tavares trouxe um carro pipa para captar água. Isso foi à gota d água para começar uma discussão das mulheres do povoado com o ex-prefeito Raimundo Tavares, que, sem constrangimento algum, desce o nível com berros e xingamentos.

Veja no vídeo abaixo

Esta situação mostra que à atual gestão não vai bem, as diversas manifestações do povo no vídeo, revela uma certa frustração com relação à administração do prefeito  Fransquim Tavares, que derrotou ano passado o adversário do grupo político dominante na região há mais de 40 anos.

Por Sousa Neto com informações do Blog do Domingos Costa

https://www.domingoscosta.com.br/video-ao-roubar-agua-de-rio-pai-do-prefeito-de-santana-do-ma-quase-leva-surra-de-mulheres/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta