R

Vereador Brito quer saber porque dinheiro da câmara não da para pagar todos os vereadores

JOCA MARQUES-PI O clima ficou pesado na última sessão da câmara de vereadores (20-09-17) entre o Vereador Brito e o presidente da câmara Vereador Meireles quando Brito insinuou que Meireles estaria desviando dinheiro da câmara todo mês.Isso foi à gota d’água para começar um bate-boca. Os dois são antigos adversários mesmo sendo do mesmo grupo político do prefeito Betão, irmão da deputada Janaína Marques, há uma rivalidade entre os dois que nunca foi superado e segundo comenta-se na cidade, em algum momento pode ocorrer um desfecho trágico.

O Vereador Brito estava a dois meses na secretária de esportes e entregou o cargo para voltar à câmara. De volta a casa, foi logo perguntando ao presidente vereador Meireles, porque o salário de todos os vereadores não estava sendo pagos e disse que já foi presidente daquela casa e no seu mandato nunca ficou um vereador sem receber, e hoje com nove meses de mandato do presidente Meireles, o dinheiro não da para pagar. Brito também falou que a prefeitura não repassou os R$45.600,00 e que a câmara devia ter reserva para completar o que falta e assim pagar os vereadores.



O presidente da câmara Meireles disse que na ultima sessão do ano vai apresentar um relatório prestando conta a todos os vereadores e vai provar para Brito quem é que é ladrão e que tem todos os balancetes de Brito quando este presidiu a casa.

Veja no vídeo abaixo





Ricardo Penha esclarece as principais dúvidas de investidores iniciantes
Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851