Home » Destaque » Consumidores já começaram a pagar mais caro a Taxa de Iluminação Publica em Luzilândia
Publicado em: 5 de setembro de 2017 - Ás: 15:08 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

Consumidores já começaram a pagar mais caro a Taxa de Iluminação Publica em Luzilândia

cp gov

Em tempos de crise, para alguns, aumentar abusivamente o valor da taxa de iluminação publica da população de Luzilândia parece normal. Mas não é. O valor é muito alto e já se pode sentir no bolso o tamanho da diferença.

A taxa que era de apenas R$ 3,40 passa agora a custar, acredite R$ 14,81.

Todo esse aumento graças a um projeto enviado a Câmara pelo prefeito Ronaldo Gomes no dia 24 de maio de 2017 e aprovado por seus vereadores aliados ( Vereadores: Nazinha, ( PTC), Deusimar ( PMDB), Fernando Aguiar ( PMDB), Cabeto ( PSB), Gilmara ( PTB) e João Filho ( PR)).

Nossa equipe consultou um advogado, segundo ele, cada consumidor que se sentir lesado pode recorrer ao Ministério Público, pois a COSIP da forma como foi aprovada afronta os princípios tributários, além de não haver qualquer base técnica para o gritante aumento!

E mais, Ministério Público pode acionar a Justiça por meio de uma Ação Civil Pública.

antes do aumento

depois do aumento

 

Fonte: Luzilandia Na Mídia http://www.luzilandianamidia.com/consumidores-ja-comecaram-a-pagar-mais-caro-a-taxa-de-iluminacao-publica-em-luzilandia.html

Vídeo relacionado: http://www.luzilandiaonline.com.br/2017/05/25/confira-no-video-da-tv-luzilandiaonline-como-foi-a-sessao-que-aprovou-o-aumento-da-taxa-de-iluminacao-publica/



Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta