Home » Baixo Médio Maranhense » Adriano enquadra governistas e cobra investimentos na Educação
Publicado em: 3 de agosto de 2017 - Ás: 20:04 - Categorias: Baixo Médio Maranhense> Destaque.

Adriano enquadra governistas e cobra investimentos na Educação

cp adriano

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) rechaçou o discurso repetitivo da base governista sobre construção e reforma de escolas no Maranhão, nesta quarta-feira (2), na tribuna da Assembleia. “Esse é um governo de propaganda e eu mostro isso com números, documentos e fotos. Digo isso por que eu fui à Região Tocantina e visitei diversas escolas, entre outras obras, e verifiquei a realidade contrastante dos fatos”, declarou o parlamentar, que cobra do governo comunista informações detalhadas sobre os recursos do BNDES para a Educação, que tinham sido destinados à área desde o governo Roseana Sarney.

Segundo Adriano, há suspeitas de que o governo esteja mascarando a real extensão das reformas. “Na propaganda oficial são mostradas as mesmas fotos de reformas de escolas, repetitivamente, como se fossem dezenas, mas a realidade é que em três anos de mandato foram construídas apenas nove unidades do Escola Digna”, declarou.

relatorio escolas pg1

relatorio escolas pg2

Assessoria de Comunicação, gabinete deputado Adriano Sarney

Notícias Relacionadas

Uma resposta para “Adriano enquadra governistas e cobra investimentos na Educação”

  1. É isso aí Deputado! Esse governo é representante legítimo do que há de mais sórdido no estado do Maranhão. Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez deste governo perseguidor sobre uma questão tão importante. Esse governo é falência total, e só funciona à base da mentira e das falcatruas.

Deixe uma resposta