R

Ridículo! “Ele tomou o microfone da minha mão”, diz Pastor ao repreender Flávio Dino por tentar transformar a Marcha para Jesus em ato político em Imperatriz

Truculento, arrogante e prepotente, assim podemos classificar a atitude do governador Flávio Dino (PCdoB) com a comunidade evangélica de Imperatriz e da Região Tocantina, bem como com Pastor Nonato durante a Marcha para Jesus na cidade.
Segundo o Pastor Nonato, o governador comunista tomou o microfone de sua mão e tentou transformar o altar de Deus em um palanque político onde discursou, mas logo foi repreendido pelo Pastor Nonato, porém Flávio Dino ficou irado ao ser contestado e retrucou iniciando um bate boca e mandou o Pastor respeitá-lo.
 
“Ei, me respeite”, retrucou o governador.
O pastor Nonato, sempre sensato respondeu o comunista: “Isso aqui é um culto, mas eu não vou brigar”.
 
“Não foi que dei oportunidade nem para governador e nem para ninguém, Ok! Ele tomou o microfone da minha mão, mas nós fazemos diferente oramos e respeitamos eles”, emendou o Pastor Nonato ao se referir a atitude desrespeitosa do governador Flávio Dino com ele, os fiéis e com Deus que é a grande estrela do evento.
Ricardo Penha esclarece as principais dúvidas de investidores iniciantes
Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851