Home » Destaque » Eletrobras Piauí continua oferecendo descontos de 100% em pagamentos à vista
Publicado em: 22 de maio de 2017 - Ás: 16:14 - Categorias: Destaque> Economia.

Eletrobras Piauí continua oferecendo descontos de 100% em pagamentos à vista

cp elet

A Eletrobras Distribuição Piauí continua oferecendo condição especial, por tempo determinado, para os clientes que optarem pelo pagamento à vista das contas de energia em atraso. O desconto é de 100% de multas e juros de mora, valendo para consumidores residencial, comercial, industrial e rural, que possuírem, ao menos, duas faturas atrasadas.
De acordo com a gerente de Atendimento aos Clientes, MPatrícia Araújo, este é um bom momento para o consumidor quitar as dívidas com a Eletrobras, já que o Governo Federal está liberando a terceira parcela do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). “Esse é o momento certo para o cliente se planejar e se tornar adimplente junto à Distribuidora”, aconselhou.
Ainda segundo Patrícia, o cliente deve se dirigir a uma das agências de atendimento presencial ou ligar para o 0800 086 0800 para fazer a negociação. “Após negociar com o consumidor, ou seu representante legal, o atendente emitirá uma fatura que terá que ser paga até a data do vencimento”, orientou.
A dívida ativa dos consumidores com a Eletrobras Distribuição Piauí é de R$ 200 milhões, dos quais R$ 179 milhões são das classes privadas. Já o Índice de Inadimplência dos últimos 12 meses é de 10,2%. “Quanto menor a inadimplência, mais recursos poderão ser investidos na melhoria do sistema elétrico, ou seja, todos saem ganhando quando as contas de energia são pagas em dia”, conclui Patrícia.
Raimundo Andrade
Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais
Eletrobras Distribuição Piauí – EDPI
raimundo@eletrobraspiaui.com
(86) 3228 8012/8814-0602
www.eletrobraspiaui.com
Facebook: Eletrobras Distribuição Piauí
Twitter:@EletrobrasPI

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta