R

MISTÉRIO: Estranha criatura assusta moradores do povoado Sangue em Chapadinha – MA

Três dedões, boca cheia de dentes,uma cabeça grande, alto e cabeludo com pernas semelhante à de humanos e parte superior de um animal desconhecido, é a descrição dos moradores do povoado Sangue em Chapadinha-MA, atribuída a uma estranha aparição que vem assustando os moradores da região.

Na época da colheita do Bacuri, os homens sobem a chapada para colher o fruto, alguns acampam e voltam dias depois.

O filho do Sr. José da Conceição, junto com outras pessoas, foram para chapada colher bacuri, e lá foi atacado pela criatura e conseguiu fugir correndo, deixando pra trás uma bicicleta e outros pertences. A perseguição terminou após descer uma ladeira que da acesso a uma trilha pra casa do pai (José da Conceição). Do pé da ladeira, a criatura voltou pra mata.

Segundo o Sr. José da Conceição, é possível ouvir os gritos da criatura em cima na chapada que aparece sempre na época da colheita do bacuri.

O povoado fica localizado ao sul da cidade de Chapadinha, cerca de uns 40 km e o acesso é pela MA 025 estrada para Afonso Cunha.

Veja neste vídeo gravado em um celular pelo representante comercial Jacobs da FUNERALPREV de Chapadinha durante visita ao povoado, sobre o relato da estranha criatura.

Da Redação

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE
Arraiá da APAE, Beco da Cultura (São João da Fé)

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851