Home » Luzilandia » Ex-prefeito preso, esta solto e vai trabalhar no governo do prefeito Ronaldo Gomes
Publicado em: 17 de janeiro de 2017 - Ás: 15:44 - Categorias: Luzilandia.

Ex-prefeito preso, esta solto e vai trabalhar no governo do prefeito Ronaldo Gomes

saboia solto2

Após ser preso o ex-prefeito Dr. Sabóia por crimes contra o município de Luzilândia da época de gestor no fim da década de 90 e ficar preso, pouco mais de um mês, esta solto e de volta a cidade para integrar os quadros de funcionários da Secretaria de Saúde da nova gestão do prefeito Ronaldo Gomes.

Na página pessoal de facebook do prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes, sua assessoria de comunicação publica uma nota, comunicando que o médico vai trabalhar na UBS da Pitombeira e no NASF, veja:

saboia solto

Por Sousa Neto

4 respostas para “Ex-prefeito preso, esta solto e vai trabalhar no governo do prefeito Ronaldo Gomes”

  1. Por isso q nossa cidade é nosso país não sai do buraco, se é um pobre nunca mais ele consegui trabalhar, agora o sujeito passa anos roubando a cidade, é preso e olha o q ele ganha, um emprego na prefeitura… Mudou de prefeito mais continuam fazendo merda.

    • Sinceramente vcs não sabem o que dizem , e certo que o Doutor comentou esses roubos no tempo de sua gestão.. Mas vcs tambem Tem que levar em concideração o Trabalho que ele exerce na Cidade, Ele e o unico medico que presta na nossa Cidade !
      Depois que ele saiu De Luzilandia o Hospital Deixou de ser Um lugar Onde as pessoas confiam em Serem Curadas , Por Que apenas Tem atenção aqueles que Chegam morrendo de dor , Pq Agora só e Urgencia… Isso sim e uma Vergonha

  2. É muita falta de vergonha dele. Filho da terra, nasceu e se criou aí em Luzilândia, fazer uma coisa feia dessa. Realmente, é por isso que a cidade não sai do buraco. Triste! Muito triste mesmo! Para onde foi a educação o respeito que a mãe dele ensinou pra ele? filho de uma professora, tenho certeza que ela só ensinou o que é certo para ele.

Deixe uma resposta