Home » Destaque » Bairros de Luzilândia sem água e o povo revoltado
Publicado em: 27 de outubro de 2016 - Ás: 20:12 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

Bairros de Luzilândia sem água e o povo revoltado

capa2

Os moradores do bairro Trindade, Vila Dilma Rousself e Palmares em Luzilândia vivem dias difíceis há muito tempo e a situação tornou-se caótica desde 2015 quando mudou a direção da Agespisa de Luzilândia. O problema aqui, é que falta água nas torneiras.

bairro-trindade
Bairro Trindade e ao fundo Palmares , Vila Dilma Rousself

A Sra. Maria Ildegênia da Silva Lima, moradora do bairro Trindade, reclamou para o chefe do escritório local, o Sr. José João de Castro Sales sobre a situação do bairro, e segundo ela declarou a reportagem do Portal Luzilandiaonline foi extremamente mal atendida.

ildegenea
Sra. Ildegênea

Ildegênia disse que organizaria um abaixo assinado com os moradores dos bairros para solicitar a remoção do diretor da Agespisa local, já que não se importa com as reclamações dos consumidores. O diretor zombando pegou um papel e assinou iniciando ele mesmo o abaixo assinado pedindo o afastamento dele (foto)

abaixo4
Assinatura do diretor da Agespisa pedindo o afastamento dele mesmo.
aba
abaixo assinado
doc
Pedido de remoção do diretor da Agespisa de Luzilândia

O abaixo assinado foi encaminhado ao diretor central da Agespisa em Maio deste ano e até a presente data os moradores do Trindade, Vila Dilma Rousserlf e Palmares não obtiveram resposta. O que aumenta ainda mais a indignação da comunidade que paga mensalmente as faturas sem ter água.

torneira
Sem água

O verão nesta época do ano aqui, castiga a todos com altas temperaturas e baixa umidade do ar. Sem água fica difícil para quem mora nos bairros mais distantes da estação e distribuição da Agespisa. Já que não possui mais capacidade para atender a demanda. O sistema é antigo e projetado para atender uma Luzilândia de 30 anos atrás. Atualmente funciona com um tipo de rodízio, dias tem água em um lado da cidade e outros para os demais.

Por  Sousa Neto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta