Home » Destaque » ZÉ NETO SE REELEGE PREFEITO DE MADEIRO
Publicado em: 3 de outubro de 2016 - Ás: 15:18 - Categorias: Destaque.

ZÉ NETO SE REELEGE PREFEITO DE MADEIRO

ze-prefeito

MADEIRO-PI  Com 57, 80% dos votos, o prefeito Zé Neto se reelege para o segundo mandato. 2.795 pessoas foram as urnas neste domingo (02) em  Madeiro e escolheram Zé Neto, gestor deste município para mais quatro anos.

Zé Neto, foi eleito em 2012 contra os adversários que levou o município ao desastre administrativo. Com muito esforço conseguiu trazer de volta o município aos trilhos da governabilidade. Em 2016, estes mesmos queriam voltar ao poder. A resposta dos madeirenses foi 2.795 votos para Zé Neto continuar prefeito de Madeiro.

O trabalho de Zé Neto foi devidamente reconhecido domingo (02) pelos madeirenses que reelegeram não só Zé Neto, mais seis vereadores da ” Coligação Unidos por um Madeiro Melhor”.

Zé Filho com 382 votos

Mário veras, 361 votos

Antônio Hilário, 322 votos

Pedro Filho, 294 votos

Zé Garcia, 256 votos

Almir, 189 votos

Zé Neto em campanha, reconheceu que devido aos entraves herdado da gestão passada, pouco foi feito em infra-estrutura. Mais neste segundo mandato, vai se dedicar e encontrar saída para este problema, e assim não perder mais recursos que conseguiu através da sua representação estadual.

Por Sousa Neto

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta