Home » Destaque » ESTRADA DO MEDO:Grupo criminoso atua entre Cocal-PI e Viçosa-CE, não teme a polícia
Publicado em: 1 de setembro de 2016 - Ás: 16:06 - Categorias: Destaque> Polícia.

ESTRADA DO MEDO:Grupo criminoso atua entre Cocal-PI e Viçosa-CE, não teme a polícia

Padre vieira4

Uma organização criminosa com base na zona norte do estado do Piauí realizou nas últimas horas operações que mostram não temer a polícia e praticamente se tornou “dona” da estrada que vai de Cocal da Estação a Viçosa, no Estado do Ceará, por onde os proprietários de carros e motoristas de veículos que fazem frete não trafegam mais durante a noite e temem passar até durante o dia. Nos últimos cinco dias, com a maior facilidade, foram realizadas pelo menos três ações do grupo, assaltando carros e até estabelecimentos comerciais localizados à margem da rodovia.

Padre vieira
Povoado Padre Vieira

Nos últimos dias a organização criminosa tocou o terror no povoado Padre Vieira, localizado entre Cocal da Estação e Viçosa, já no Estado do Ceará. Os suspeitos “desceram” para Cocal e tudo indica que têm fortes colaboradores neste município. A ação dos criminosos é espalhafatosa provavelmente com o objetivo de mostrar quem “manda na área”, como informou um cidadão de Cocal, pedindo para que seu nome não fosse divulgado.

EXCLUSIVAS

Falta combate

Fontes de Cocal informam que a “ocupação” da estrada feita pela organização criminosa já foi comunicada ao secretário de Segurança Pública mas até agora não houve qualquer ação à altura.

É estadual

Desesperados, comerciantes que precisam da estrada para a venda, compra e troca de produtos entre Cocal, Viçosa e Tianguá, chegaram a pedir o patrulhamento pela Polícia Rodoviária mas a estrada é estadual.

Fonte GP1  Coluna Feitosa Costa

Foto: Luzilandiaonline.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta