Home » Baixo Médio Maranhense » Manim Leal acusado de contratar pessoas de cidades vizinhas para participarem de seus eventos políticos
Publicado em: 30 de agosto de 2016 - Ás: 01:40 - Categorias: Baixo Médio Maranhense> Destaque.

Manim Leal acusado de contratar pessoas de cidades vizinhas para participarem de seus eventos políticos

passeata de fora

Manim Leal, em um claro sinal de desespero, ao realizar eventos políticos em Araioses e Santa Quitéria, onde a sua filha e esposa são candidatas à prefeitura, respectivamente, patrocina a vinda de carros, motos e cidadãos de cidades vizinhas (Brejo, Milagres, São Bernardo, Água Doce, Tutóia e até de municípios de outro Estado, como por exemplo Parnaíba, Madeiro e Luzilândia no Piauí).

O objetivo de Manim Leal é tentar impressionar o eleitorado araiosense e quiteriense demonstrando uma participação massiva da população nas “caminhadas políticas”. Entretanto, como o índice de rejeição de Manim e suas candidatas em Araioses e Santa Quitéria são elevadíssimos, dificilmente os seus eventos políticos contariam com  uma grande participação da população. Deste modo, a alternativa que ele encontrou para conseguir o seu objetivo foi contratar eleitores de outras cidades para participar das suas “caminhadas políticas”.

As duas cidades são hoje administradas de fato por Manim Leal, que conseguiu transformá-las em um CAOS total, com falta de educação, saúde, infra-estrutura, limpeza, saneamento básico, assistência social, entre outros.

 

Fonte: Valcy da Silva
valcydasilva1966@gmail.com
http://araiosesdiario.com.br/2016/08/29/politicos-turistas-tentando-iludir-araioses-e-santa-quiteria/

Notícias Relacionadas

Uma resposta para “Manim Leal acusado de contratar pessoas de cidades vizinhas para participarem de seus eventos políticos”

Deixe uma resposta