R

Escritor Enéas Barros faz palestra para alunos da FAMEP (UNIMES)

Alunos da UNIMES pólo de Luzilândia foram presenteados com a palestra do renomado escritor piauense Enéas Barros. A palestra aconteceu hoje (21) no plenário da câmara de vereadores. Enéas Barros é escritor e jornalista.

Eneas5

Os alunos de Educação Física, Serviços Sociais, Ciências Contábeis e Psicologia acompanharam a viajem literária do escritor através de suas obras. O livro 15:50, conta a história da menina vampiro do Piaui; na sequência, o Turco e o Cinzelador entre outras obras são apresentadas por Enéas.

Eneas2

O escritor mergulha neste universo macabro de psicopatas e seus crimes. Enéas destaca no caso de E.M.A a menina vampiro do Piaui, que, a falta de limites, foi o gatilho para o desenvolvimento da mente psicopata. Ela disse para Enéas que, “ninguém nunca disse não pra ela, tudo que ela queria, ela tinha“.

As obras de Enéas constitui um material precioso para estudantes de psicologia. Seu livro 15:50 foi estudado pelos alunos de psicologia da UNIMES pólo de Luzilândia disse, Wagner, professor de psicologia.

Suas obras expostas durante o evento podiam ser compradas e autografadas pelo autor. Diversos alunos da UNIMES não perderam a oportunidade e adquiriram esta preciosa literatura. (foto)

Eneas1

Enéas também falou que gostou muito de Luzilândia, e ,a possibilidade de escrever um livro sobre esta cidade, ganha força a partir deste encontro.

Eneas4

A professora Deusa diretora da FAMEP (UNIMES- Luzilândia) agradece a todos convidando Enéas para uma próxima palestra e encerrou o evento.

Por Sousa Neto

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE
Arraiá da APAE, Beco da Cultura (São João da Fé)

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851