Home » Baixo Médio Maranhense » Diversas convenções políticas na região do baixo parnaiba piauense e maranhense
Publicado em: 1 de agosto de 2016 - Ás: 04:33 - Categorias: Baixo Médio Maranhense> Destaque> Luzilandia> Política.

Diversas convenções políticas na região do baixo parnaiba piauense e maranhense

convenções

Fim de semana de convenções políticas em várias cidades do baixo parnaíba piauense e maranhense.

Em São Bernardo-MA dia 23 de julho ocorreu a convenção do PCdoB que lançou Socorrinha pré-candidata a prefeita de São Bernardo. Socorrinha é esposa do ex-prefeito Antonio Bernardo. Seu vice naquele momento era Daniel Almeida. Alguns dia depois algo estranho aconteceu: Daniel saiu! No mesmo dia ocorreram também convenções do PCdoB em Santana-MA e Magalhães de Almeida-MA.

Em Luzilândia-PI dia 30 foi a vez da Convenção do PTB que lançou o Dr. Alderico pré-candidato a prefeito. Alderico foi candidato em 2012 e faltando seis dias para as eleições foi impedido pela justíça eleitoral. Naquele momento, remedaram a situação com uma candidata de última hora, Ema Flora.

Em São Bernardo-MA também no dia 30 realizou-se a Convenão do PSDB que lança novamente o nome do atual prefeito Coraninho (ex-partido verde) fazendo dobradinha com o ex-prefeito Zé Raimundo.

Hoje dia 31 de Julho em Luzilândia-PI a Conveção é do PTC que lança Ronaldo Gomes pré-candidato a prefeito tendo como vice Jakeline Aguiar que disputou em 2012 com a atual prefeita Ema Flora e perdeu.

Em São Bernardo-MA também no dia (31)  a convenção é para lançar Dr. Igor pré-candidato a prefeito de São Bernardo. Igor é filho do ex-prefeito de Magalhães de Almeida-MA Neto Carvalho.

Em Magalhães de Almeida-MA convenção do PMDB Neto Carvalho e Dr. Tadeu.

Em Joaquim Pires-PI a convenção é do PT e lança novamente a atual prefeita Regina.

Na cidade de Agua Doce-MA dia 30 de Julho a convenção do PMDB lança Rosário Dias e Willian Lima. Willian Lima é empresário no balneário de Cana Brava

Por Sousa Neto

Notícias Relacionadas

Uma resposta para “Diversas convenções políticas na região do baixo parnaiba piauense e maranhense”

  1. Antes, o discurso era não faço nada porque o deputado filho da terra não deixa, e agora qual será o discurso, o seu ourivesaria é fixa limpa não foi deputado filho da terra, fique esperta, pois é muito corajoso e determinado e independente de marques. Pois, Luzilandia estava precisando de pessoas com características de mundanas pois nossa cidade precisa andar….

Deixe uma resposta