Home » Destaque » Semana ruim para criminosos em Joaquim Pires
Publicado em: 18 de junho de 2016 - Ás: 03:15 - Categorias: Destaque> Polícia.

Semana ruim para criminosos em Joaquim Pires

WhatsApp-Image-20160617 (20)

JOAQUIM PIRES-PI Esta semana não foi boa para criminosos em Joaquim Pires.

WhatsApp-Image-20160617
Marcio Brito Silva

Foi preso Marcio Brito Silva, acusado de ser um dos assaltantes do Posto Pauliana nesta quarta-feira (15). O assalto ocorreu por volta das 19:30 horas após render o frentista e levar todo o dinheiro. Em seguida fugiram pela PI 211 sentido Esperantina-PI sendo alcançado pela polícia na altura das placas (localidade). Marcio conseguiu ainda fugir e entrar no mato permanecendo a noite toda. Pela manhã a Polícia Civil conseguiu prender. Marcio se encontra recolhido na penitenciária de Esperantina a disposição da justiça e segue-se as buscas ao outro assaltante.

pistola
Pistola dentro do fogão

Com um mandato de busca e apreensão a equipe do SubTenente Sabóia encontrou dentro de um fogão uma pistola ponto 380 na residencia de Egnaldo. Ele é acusado de roubar 22 mil reais da residencia de Antonio Rita Gomes proprietário do Posto em Fevereiro deste ano. O roubo foi cinematográfico, conseguindo extrair pela parede externa da residência da vítima o cofre contendo o dinheiro. Ele também se encontra na penitenciária de Esperantina a disposição da justiça.

WhatsApp-Image-20160617 (9)
Leo Jairo

Também foi preso Leo Jairo por tráfico de drogas. Segundo o SubTenente Sabóia o mesmo já tinha sido preso em Luzilândia em Janeiro deste ano pelo mesmo crime.

WhatsApp-Image-20160617 (17)
Eletrônicos roubados

Foi desbaratada uma quadrilha que usava menores para roubar aparelhos eletrônicos em escolas e residências. Dois destes menores já se encontra no CASA em Teresina.

WhatsApp-Image-20160617 (13)
Barreiras
WhatsApp-Image-20160617 (16)
Armas brancas apreendidas em barreiras

Barreiras são feitas diariamente nas entradas e saídas de Joaquim Pires e muitas armas brancas e artesanais são apreendidas. Também foram recolhida ao GPM Quatro motocicletas para os devidos procedimentos.

WhatsApp-Image-20160617 (22)
Acidente

Aconteceu um acidente com pequenos danos materiais neste veículo.

A equipe do delegado Anchieta com o Sub Ten Saboia, Agentes Diniz e Braga, Cb Ramos e Sds Anderson e Daykon e participação do Cabo Viana estão de parabéns na nobre missão de proporcionar segurança e paz a sociedade.

Da Redação

Notícias Relacionadas

Uma resposta para “Semana ruim para criminosos em Joaquim Pires”

Deixe uma resposta