R

Cúpula do PTC convoca reunião urgente

LUZILANDIA-PI A cúpula do PTC organizou as pressas uma reunião nesta quinta-feira (19) à noite no plenário da câmara municipal para tratar de assuntos relacionados aos rumos que deve tomar. Assunto: eleições municipais!

Dois ex-prefeitos Iran Aguiar, Alberto Carvalho, que fizeram parte do grupo da deputada Janaina Marques alguns pequenos empresários, pré-candidato a prefeito e vereador, vereadores atuais e convidados estavam presentes para discutir e tentar decidir e fechar uma posição definitiva para lançar em breve nas convenções o candidato a prefeito e o vice da oposição.

Cerca de oito partidos menos o PSB do Ex-Deputado Ismar já estão fechados no timão do PTC. O PSB hesita em fechar com o blocão e os motivos todos sabem. PSB vai ficar na berlinda sem ser o partido que avança liderando os demais perdendo aos pouco espaço. PSB tem atualmente quatro vereadores eleitos. Repetir este feito acho bem improvável nas eleições deste ano.

Os discursos para tentar unir uma oposição que não se abraça com total confiança foi o que dominou a reunião. Apesar de pesquisas apontarem Ronaldo em boa posição graças às suas ações populistas e o desejo de mudar do povo, a dupla mãe e filho não é consenso entre as pessoas mais entendidas na vida politica de Luzilândia, que vê em uma vitória de Ronaldo apenas a continuidade do velho jeito luzilandense de fazer administração.

Por Sousa Neto

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE
Arraiá da APAE, Beco da Cultura (São João da Fé)

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851