R

RADIO VALE DO PARNAIBA OCUPA A 2ª POSIÇÃO ENTRE AS RÁDIOS QUE RECEBEM VALORES GENEROSOS DA CCOM

Reportagem do 180 graus mostra lista de rádios contempladas com valores generosos da CCOM.

Veja a matéria completa do 180 Graus:

Não só os portais de interior, mas também rádios de fora da capital Teresinaentraram na lista de pagamentos da Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí (CCOM), chefiada por João Rodrigues Filho.

Um levantamento feito pelo BrVox, com base nos dados do Portal da Transparência no mês de março, mostra que ao menos 9 veículos neste seguimento tiveram valores empenhados pela CCOM.

O maior empenho é para a Rádio FM Clube de Teresina, correspondente à audiência da emissora integra o grupo da afiliada Globo no Piauí. Hoje a rádio é dirigida pelo empresário Daniel Alencar. Em segundo lugar aparece a Rádio Vale do Parnaíba, com uma programação voltada para cidades da região norte do Estado.infograficoradiosccommarco2016

Valores menores – ver infográfico abaixo – são pagos também para as rádios Difusora, Vale do Canindé, Verdes Campos, Malhada do Jatobá, Difusora de Picos, Grande Picos e Verona. Quantias estas que ajudam na sobrevivência destes veículos.

Como já ressaltou o 180, é do modelo de João Rodrigues a inclusão de veículos menores no bolo da publicidade do governo. O secretário claramente copia o estilo Lula de inclusão da mídia.

infograficoccom2

 

Ontem reportamos que o coordenador vem recebendo alguns puxões de orelha dos homens de ferro do governo, Franzé Silva (Sead) e Antônio Neto (Seplan), mas segue defendendo o “investimento” em mídia por parte do governo do Estado.

Fonte 180 graus


Do portal LuzilandiaOnline

Esta política da CCOM em tese seria valorizar ou é comprar  nossas mídias e veículos de comunicação para não ter liberdade de postar  matérias, principalmente aquelas que vai contra os interesses do governo que representa e mostra realidades.

Em Luzilândia segunda a reportagem a Radio Vale do Parnaíba recebe da CCOM R$ 10.000,00

Enquanto no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco apenas um médico por dia é pouco para atender a demanda. Dinheiro para distribuir entre portais e rádios do interior do PIAUI parece abundante, mais para saúde e educação a realidade é outra.

Fica assim esta opinião do nosso portal para uma reflexão!

Sousa Neto

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE
Arraiá da APAE, Beco da Cultura (São João da Fé)

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851