Home » Destaque » ABSURDO! Conheça os portais do interior que ganha da CCOM mais que salário de vereador e até prefeito.
Publicado em: 23 de março de 2016 - Ás: 03:14 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

ABSURDO! Conheça os portais do interior que ganha da CCOM mais que salário de vereador e até prefeito.

portais-interior-ccom-300x250e

Reportagem do 180 graus mostra os portais do interior do Piauí que recebem da CCOM quantias maiores que salários de vereadores e até de prefeitos.

Esta distribuição de valores com objetivos que se pode especular, a reportagem procurou amenizar a situação um tanto constrangedora com palavras que exalta o trabalho do chefe da CCOM mostrando um certo lado bom em tudo isso.

No topo da lista de pagamentos O Portal Jornal de Picos abocanha pasmem senhores deste estado R$ 50.000,00. Na sequência desce para pequenos valores, e em alguns casos ultrapassando salários de vereadores do interior e também prefeitos.

portais-interior-ccom-300x250e

Segundo a reportagem seria uma forma de valorizar as mídias do interior e a importância que tem em suas regiões.

Aqui em Luzilândia é citado o “Portal Luzilândia” que eu não conheço e abocanha R$ 7.500.00. As principais mídias luzilandenses e até as mais recentes ficaram de fora desta, entre aspas, valorização das mídias do interior da CCOM.

Enquanto isso, em Luzilândia professores duelam com o governo para defender direitos; na comunidade DNOCS o povo sofre com falta de água potável. As estradas da região começam se estragar e não há uma ação para mante-las em boas condições.

O que sabemos é que em todas estas situações sempre será usadas em discursos com a promessa que, uma vez elegendo alguém, tais problemas será prontamente resolvido.

Por Sousa Neto

http://180graus.com/na-politica/portais-de-interior-ganharam-fatia-do-bolo-da-publicidade-da-ccom-lista

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta