Home » Destaque » Subtenente Saboia apresenta aos vereadores de Luzilândia projeto para melhorar segurança de mototaxistas
Publicado em: 29 de fevereiro de 2016 - Ás: 12:38 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

Subtenente Saboia apresenta aos vereadores de Luzilândia projeto para melhorar segurança de mototaxistas

moto

LUZILANDIA-PI Foi apresentado nesta sexta – feira ultima (26) durante a abertura do ano legislativo um projeto de padronização para motos de moto taxistas e proporcionar segurança aos usuários deste serviço.

O Projeto é de autoria do Subtenente Saboia que se reuniu com vereadores e o vice-prefeito Oliveirinha aqui na câmara (foto) para explicar como deve funcionar este projeto.

saboia1
Sub Tenente Saboia com vereadores e o Vice-Prefeito Oliveirinha
saboia2
Sub Tenente Saboia com vereadores

A câmara vai analisar e por em votação o projeto nas próximas sessões.

Este projeto visa padronizar os veículos, (foto) dando uma legalidade, evitando que moto de origem duvidosa esteja sendo usadas neste serviço e sendo recolhidas.

moto
Modelo…

Da Redação

Notícias Relacionadas

7 respostas para “Subtenente Saboia apresenta aos vereadores de Luzilândia projeto para melhorar segurança de mototaxistas”

  1. Parabéns ao Subtenente Saboia aos esforços dirigidos para, além da segurança no trânsito como segurança pública. A paz no Trânsito a todos.

  2. Boa tarde!
    Eu venho apresentar este projeto a população de Luzilândia para melhor qualidade de serviço dos mototaxisita e retirar do meio dos mototaxista (profissionais) aqueles que aparece só para prática criminosa, isto vai facilitar o serviço da segurança pública, e a sociedade vai pode acreditar mais no serviço dos bons mototaxisita que vive está Cidade trabalhando dia e noite para melhor atender população que Vale apena de cada um de nós,

  3. Boa tarde!
    TODOS DEVERIA ACREDITAR VOCÊ PORQUE DEUS ACREDITA EU TAMBÉM NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO?
    NÓS VAMOS MUDAR O MUNDO COM TRÊS PALAVRAS.
    ATITUDES CARINHO É ESPERANÇA VAMOS VER O QUE TODOS DEVERÁ FAZER SUA PARTE.
    OBRIGADO.

  4. Boa tarde a todo povo Luzilandense….
    Parabéns ao subtenente SABÓIA e é claro parabéns ao povo de Luzilândia pois aí está uma autoridade que também é um cidadão preocupado com a segurança e o bem estar dessa população … Sou maranhense e conheço Luzilândia, é uma cidade pequena que respira ares de crescimento e desenvolvimento …. Essa iniciativa da padronização do serviço moto-táxi já é uma realidade na minha cidade e posso garantir que o serviço ficou muito mais seguro, Luzilândia só tem a ganhar…..

  5. “Quanto menor a casa mais fácil fica pra arrumar” … Ditado verdadeiro… Luzilândia tem tudo pra ter um desenvolvimento seguro e sustentável, a população de Luzilândia vai ganhar ( e muitooooo ) com a padronização do serviço de moto-táxi. Não só o usuário ganha mas também o trabalhador que ganha seu sustento transportando passageiros em sua moto ….. Eu moro no Maranhão mas conheço Luzilândia, podem ter certeza que como visitante eu me sentirei muito seguro ao pegar um moto-táxi credenciado pois ele vai me passar a mensagem que ele está sendo mais uma célula que está fazendo sua parte para tornar a cidade mais segura em todos os aspectos inclusive no transito
    …..

  6. Bom dia a toda Luzilândia …
    Quero registrar aqui minha sugestão…. Um dia desses fui em Luzilândia de carro próprio e acabei transitando na contra-mão na avenida principal que corta a cidade, só depois me dei conta que eu tava dirigindo na contra … kkkk …. SUGESTÃO INTENSIFICAR A SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E TAMBÉM VERTICAL …. Obrigado….

  7. esse subtenente ainda tem coragem de falar em DEUS, esse perseguidor que vive perseguindo quem anda atrás do pão de cada dia, e ta bom dele arranjar um serviço em algum orgo do Detran, pq que eu saiba ele é pm e não policial rodoviário, ele vive de querer afrontar a sociedade, eu já presenciei ele humilhando os pobres que vem do interior pra cidade as vezes pq os mesmo não tem CNH ou tão com a documentação do veiculo atrasada, quer tratar todo mundo como se focem bandidos!

Deixe uma resposta