R

Eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores: CHAPA 2 PROPOSTAS DE CAMPANHA

LUZILÂNDIA-PI O Sindicato dos Trabalhadores de Luzilândia esta em plena campanha para eleição do novo presidente que vai ocorrer dia 20 de Fevereiro.

Duas chapas concorrem à eleição.

A chapa 1 da atual presidência que disputa a reeleição e a chapa 2.

A reportagem do Portal Luzilandiaonline conversou com a candidata Suzana da chapa 2 que falou das suas propostas de campanha.

Os aposentados filiados do sindicato, usuários do sistema bancário de Luzilândia, que, não possui uma atenção especial ao sacar seus benefícios, Suzana pretende buscar junto ao banco a disponibilidade de um caixa, com alguém do sindicato para prestar este auxílio, e evitar roubos ou que alguém engane os idosos.

Figura2

Suzana vai reativar todas as secretarias do sindicato que atualmente não funciona. A secretaria de jovens, por exemplo: não esta funcionando e por isso eles não tem acesso ao crédito do Pronaf Jovem.

O passe livre é outra luta de Suzana pelo associado.

Fazer convênios com clínicas para que o associado tenha um atendimento de saúde com mais atenção.

Ampliar o lazer porque na atual gestão é oferecido apenas forró e muitos não gostam. Outras atividades que melhore a qualidade de vida do associado serão implantadas.

Suzana também vai democratizar a gestão, porque ,segundo ela a atual gestão é fechada ,decisões são tomadas sem ouvir ninguém.

Segue-se acirradíssimo a campanha eleitoral pela presidência do sindicato dos trabalhadores de Luzilândia com carros de som, e equipes de militantes na rua e interior.

A chapa 2 representa o novo e a oportunidade de avançar rumo a dias melhores para o trabalhador rural de Luzilândia.

Por Sousa Neto

Arraiá do CAPS ( São João da Fé)
Arraiá da Creche Eremita Carvalho ( São João da Fé)
PREFEITA FERNANDA ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE SÁUDE
Arraiá da APAE, Beco da Cultura (São João da Fé)

Desenvolvido por: Nichollas Castro (61)98440-4851