Home » Destaque » Eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores: CHAPA 2 PROPOSTAS DE CAMPANHA
Publicado em: 5 de fevereiro de 2016 - Ás: 13:53 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

Eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores: CHAPA 2 PROPOSTAS DE CAMPANHA

Figura1

LUZILÂNDIA-PI O Sindicato dos Trabalhadores de Luzilândia esta em plena campanha para eleição do novo presidente que vai ocorrer dia 20 de Fevereiro.

Duas chapas concorrem à eleição.

A chapa 1 da atual presidência que disputa a reeleição e a chapa 2.

A reportagem do Portal Luzilandiaonline conversou com a candidata Suzana da chapa 2 que falou das suas propostas de campanha.

Os aposentados filiados do sindicato, usuários do sistema bancário de Luzilândia, que, não possui uma atenção especial ao sacar seus benefícios, Suzana pretende buscar junto ao banco a disponibilidade de um caixa, com alguém do sindicato para prestar este auxílio, e evitar roubos ou que alguém engane os idosos.

Figura2

Suzana vai reativar todas as secretarias do sindicato que atualmente não funciona. A secretaria de jovens, por exemplo: não esta funcionando e por isso eles não tem acesso ao crédito do Pronaf Jovem.

O passe livre é outra luta de Suzana pelo associado.

Fazer convênios com clínicas para que o associado tenha um atendimento de saúde com mais atenção.

Ampliar o lazer porque na atual gestão é oferecido apenas forró e muitos não gostam. Outras atividades que melhore a qualidade de vida do associado serão implantadas.

Suzana também vai democratizar a gestão, porque ,segundo ela a atual gestão é fechada ,decisões são tomadas sem ouvir ninguém.

Segue-se acirradíssimo a campanha eleitoral pela presidência do sindicato dos trabalhadores de Luzilândia com carros de som, e equipes de militantes na rua e interior.

A chapa 2 representa o novo e a oportunidade de avançar rumo a dias melhores para o trabalhador rural de Luzilândia.

Por Sousa Neto

Uma resposta para “Eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores: CHAPA 2 PROPOSTAS DE CAMPANHA”

  1. O êxodo rural está mais presente que nunca em nossas vidas, a família rural saiu do campo e isso é fato em todo o desde o engano da revolução industrial, quando foram prometidos falsos benefícios de ter um emprego e viver na cidade.

    Hoje nosso grande desafio – e objetivo – é combater o êxodo rural e trazer de volta as famílias para o campo de maneira digna, por meios de incentivo à produção rural, formando assim um maior número de agricultores familiares. O único problema é que o homem, depois de experimentar a vida na cidade, não quer mais ter como sua única amiga a enxada. É aí que nós entramos.
    Com acesso à informação, o novo agricultor familiar tem os mesmos benefícios dos grandes latifundiários, ou seja, a tecnologia e o conhecimento andam ao seu lado, e não somente a enxada e o financiamento do plantio, colocando em risco suas terras ano após ano, colheita após colheita.

    Com visão diferenciada, o fazendeiro Rogerio Festa, da FAZENDA PROAGRO ( http://fazendaproagro.com.br ) acredita que o agricultor familiar moderno não precisa mais da enxada como parceira, mas sim de um engenheiro agrônomo, um economista, um administrador, enfim, profissionais que juntos possam extrair o máximo da terra com o melhor custo benefício, maiores rendimentos de maneira orgânica e consciente. É isso que a FAZENDA PROAGRO oferece.

    “Somos a geração saúde e podemos fazer a diferença trazendo o homem de volta ao campo de maneira digna e moderna, desta vez com acesso à internet, um mundo de informações e apoio da tecnologia e estudiosos do ramo, garantindo um cultivo seguro, protegido com agricultura orgânica e sintropia da natureza.”, disse Rogerio Festa.

    Na cidade de Almería, na Espanha, tudo é cultivado em estufas, e de lá vem todo nosso suporte técnico para trazer ao Brasil o melhor do agronegócio em cultivo protegido do planeta.

    A Fazenda Proagro é o mundo dos agronegócios para o pequeno agricultor, hoje somos 531 famílias no campo, amanhã seremos 5 milhões.
    O mundo dos agronegócios ao alcance de todos.
    Fazenda Proagro, dividir para somar resultados!

Deixe uma resposta