Home » Destaque » EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE LUZILÂNDIA
Publicado em: 29 de janeiro de 2016 - Ás: 18:29 - Categorias: Destaque> Educação> Luzilandia.

EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE LUZILÂNDIA

greve1

LUZILÂNDIA-PI O Sindicato dos Servidores Municipais em Educação de Luzilândia – SISMEL se reuniu hoje (29) sexta-feira no plenário da Câmara Municipal para discutir assuntos diversos entre eles: decidir se a categoria entra em greve ou não.

greve6
Assembleia da SISMEL

Ano passado foi decidido em assembleia que a categoria entrasse em greve por tempo indeterminado até que a prefeitura pagasse todos os meses em atraso. Por falta de união da categoria alguns professores furaram a greve.

A situação do servidor da educação de Luzilândia é caótica com salários que se atrasam misteriosamente apesar do recurso entrar todo mês na conta. O abono férias nunca foi pago!

Segundo o presidente da SISMEL Raimundo Nonato na data de hoje 29 de janeiro (sexta-feira) se encontra na conta do FUNDEB Dois milhões e Vinte Mil Reais. Estranhamente quando se pergunta os motivos pela qual a prefeitura não paga os servidores ela alega falta de recursos.

greve7
Presidente Raimundo Nonato

Segundo o professor Leandro a administração da prefeita Ema Flora, eleita pelo grupo politico da Deputada Janaína Marques em uma campanha cheia de interrogações, e das ultimas gestões é a que mais tem maltratado o servidor da educação.

greve4
Professor Leandro

Foi denunciado também aqui na assembleia que alguns servidores são pagos outros não. É o caso do Vigia Francidilson do Colégio Municipal Padre Jonas Pinto.

greve2
Vigia Francidilson

O Presidente Raimundo Nonato também prestou conta da sua gestão desde Abril de 2015 e apresentou o projeto do auditório da sede da SISMEL localizado na Rua 28 de Julho.

greve3
Projeto do auditório da SISMEL

A categoria finaliza a Assembleia votando pela greve por tempo indeterminado a partir do dia 11 de fevereiro.

greve1
Momento da votação pela greve geral

Da Redação

Uma resposta para “EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE LUZILÂNDIA”

  1. A humilhação que acontece por parte da gestora municipal aos trabalhadores da educação do município de Luzilândia é totalmente vergonhosa, pois todos sabemos que qualquer trabalhador, seja ele de que categoria for merece respeito, infelizmente nosso município vai de mal a pior com essa gestão irresponsável que só está preocupada em ostentar e tornar a vida do cidadão luzilandense cada vez mais difícil.

Deixe uma resposta