Home » Destaque » População de Luzilândia reclama da secretária Janainna Marques
Publicado em: 26 de janeiro de 2016 - Ás: 17:17 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

População de Luzilândia reclama da secretária Janainna Marques

janaina-marques-301052

A população do norte do Estado não está nada satisfeita com a atuação da deputada Janainna Marques (PTB) à frente da Secretaria da Infraestrutura.

ponte-caida-causa-transtornos-a-populacao--344997
Ponte cai entre Esperantina e Batalha e chuvas destrói o acesso feito ao lado.

Uma das pontes que liga Teresina a região norte (principal reduto eleitoral da deputada), entre as cidades de Batalha e Esperantina, vai completar um mês que caiu. Toda sorte de acidentes já ocorreram por lá e os transtornos continuam.

Pelos menos 30 cidades no norte do Piauí e do lado maranhense dependem dessa estrada. Até parece que Janainna Marques desconhece as atribuições de sua pasta que, dentre outras, conforme Lei Complementar n°28, de 09 de junho de 2003, compete a realização de obras públicas necessárias ao desenvolvimento do Estado do Piauí.

OUTRO LADO

janaina-marques-301052
Sec.de Infraestrutura Janaína Marques

Procurada pelo GP1, a secretária explicou, nesta terça-feira (26), que a obra está sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já que segundo ela, a BR 222 vai passar pelo local.

“O DNIT é o responsável pela obra e o BEC é quem já esta fazendo os reparos. Isso porque a BR-222 vai passar por lá. Acho que por ser uma área federal está demorando assim. Mas, não é nossa responsabilidade”, afirmou Janainna Marques.

Fonte: Gp1

Uma resposta para “População de Luzilândia reclama da secretária Janainna Marques”

  1. Enquanto o povo continuar votando na família marquem em troca de 1 kg de feijão.
    A Cidade de luzilândia vai continuar nesse fim de mundo sem rumo.

Deixe uma resposta