Home » Destaque » Apreensão de armas, drogas, prisões é o balanço geral de dois dias de operação da guarnição da PM de Luzilandia
Publicado em: 15 de janeiro de 2016 - Ás: 01:46 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

Apreensão de armas, drogas, prisões é o balanço geral de dois dias de operação da guarnição da PM de Luzilandia

maconha1

LUZILANDIA-PI A guarnição da PM comandado pelo Subtenente Saboia e os soldados Resende; Ferro; Professor e F. Neto. Em dois dias de operação apreendeu armas e muitas drogas.

maconha3
Drogas apreendidas em Luzilandia

A guarnição efetua blitz, revista de suspeitos, tudo para combater o comercio ilícito de drogas e inibir intenções criminosas.

Nos últimos anos Luzilândia vive uma tragédia social com o aumento do consumo de drogas. Nossas praças tem se tornado área livre para o comercio de entorpecentes.

maconha2
Armas e drogas apreendidas em Luzilândia

Na Praça São Francisco isso acontece na frente de todos. Enquanto mães trazem suas crianças para o lazer, do outro lado da praça se pode ver o comercio do entorpecente e viciados fumando ali mesmo, a fumaça se espalha e as pessoas involuntariamente, torna-se fumantes passivo, enquanto se escuta a torce dos usuários.

Nestes dois dias de operação da guarnição resultados positivos foram alcançados, suspeitos presos, drogas e armas apreendidas.

maconha1
Armas apreendidas em Joca Marques_PI

No vizinho município de Joca Marques o Sgt. Rocha apreendeu armas brancas e de fogo com munição.

Por Sousa Neto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta