Home » Destaque » Gangues voltam à atacar no acesso ao Habitacional São Domingos
Publicado em: 12 de janeiro de 2016 - Ás: 01:32 - Categorias: Destaque> Luzilandia.

Gangues voltam à atacar no acesso ao Habitacional São Domingos

escuro2

LUZILÂNDIA-PI Inaugurado em 10 de Março de 2012, pelo prefeito Alberto Carvalho o Conj. Habitacional São Domingos se aproxima dos seu quarto ano de existência em Março deste ano.

O Habitacional foi construído entre o Conj. Novo Tempo II e as ruínas do CEL (Centro Esportivo Luzilandense).

inauguração
Inauguração do Habitacional São Domingos em 10 de Março de 2012

O acesso ao complexo habitacional foi projetado pela Avenida Raimundo Marques.

No entanto, a população preferiu pela Avenida Domingos Marques entre uma construção abandonada que deveria ser a rodoviária de Luzilândia (obra abandonada) e a praça da juventude outra obra pública abandonada que se arrasta ha várias gestões sem previsão alguma de conclusão.

escuro
Sem iluminação pública no acesso ao Conj. Habitacional São Domingos

Este acesso há três anos é usado pela comunidade do complexo habitacional. O problema é quando cai à noite e passar de moto ou a pé se torna extremamente perigoso.

Segundo informação levantada pela nossa reportagem, grupos de gangues de outros bairros descem pra lá e ficam escondidos atrás de uma estrutura de concreto do que deveria ser as arquibancadas da quadra de esporte da praça da juventude a espreita de vítimas, abordando principalmente mulheres.

Há três anos que este acesso esta assim totalmente no escuro. Um gesto de mínima atenção do poder público ( Prefeitura ) como, por exemplo: instalar uma iluminação neste trecho de pouco mais de 200 metros inibiria bastante intenções criminosas.

Por Sousa Neto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta